quarta-feira, 1 de julho de 2009

Marido Exibe Esposa fotos de casais suave swing

Marido Exibe Esposa fotos de casais suave swing

Esta é minha esposa gostosa e adoro exibi-la. Caso tenha gostado, faça seus comentários. Estarei aguardando anciosamente Marido Exibe esposa.
Dizem que sou marido corno por exiber minha esposa mas não me importo com isso. Eu adoro que metam nela na minha frente, ela gosta de negros e morenos pintudos mas ela curti uma gatinha também. Tenham acesso a minhas fotos diz ela. Temos também video no youtube. Que está bloqueado por nós pois só convidados podem ver.

Fotos



Vídeos do Casal

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , ,

3 Comentários:

Às 8 de julho de 2009 às 14:12 , Anonymous Anônimo disse...

que delicia

 
Às 1 de setembro de 2009 às 12:26 , Anonymous Anônimo disse...

sua esposa me deixou doido,me mande fotos
pauloprpr.baxo@hotmail.com

 
Às 8 de janeiro de 2010 às 08:03 , Anonymous Anônimo disse...

Gostei muito da bundinha da sua esposa, me mande fotos pelo email nocudoi@hotmail.com
e se tiver video também quero ver ela gemendo rsrsrs
Se possivel for quero ver vc metendo nela ao vivo. Ok.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial